Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Faltam só 11 meses!


Queridos Amigos,

O tempo está passando tão rápido e de uma forma tão tranquila que já estou com saudade de ser noiva... hehe!
Sei que essa época é única e que sentiremos falta desses momentos, mas não vejo a hora de começar a nossa vida de casados!
Falando em ficar noiva, ontem fez um ano que o Renato me pediu em casamento! Ahhhh!
Fato: o dia mais feliz da minha vida!
Estamos cada vez mais felizes e curtindo muito os preparativos do nosso casamento (que já está praticamente pronto!)
Beijos,
Gabi

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

OI florzinha, tudo bem?
Estava passando pelo mundo casamenticio, achei seu blog e já estou seguindo...
Que bom que ainda falta muito p seu casamento, assim poderemos compartilhar mais ideias!
Vou te esperar lá no meu blog tb, está com uma super novidades! Me siga tb... Bjs
http://umalindapromessa.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Obrigada por retribuir a visita! Adoreeei!
Volte mais vezes viuu?
Grande bjo e otima semana...

Postar um comentário