Queridos Amigos,
O ano do nosso casamento chegou! Estamos na reta final!
Faltam menos de 4 meses e estamos realmente cheios de coisas para fazer. Decidir os detalhes da cerimônia e da festa, comprar móveis, fazer o enxoval, adaptar a lista de convidados... ufa! De qualquer forma, tudo está muito bem (obrigada!).
Nosso apartamento está ficando lindo, nossa cerimônia está quase toda decidida e a festa será ótima!
No último mês decidimos fazer os doces e o bolo do casamento com a Maria Amélia. Os doces são deliciosos. Eu nem preciso falar porque ela já é super famosa.
Aguardando nosso 'maio' chegar, vamos fazendo tudo com muita alegria!
Beijos,
Gabi



Um comentário:
ebaa \o/ que delícia!! hehe nossa...está chegando a hora e como passou rápido hein?? aHH vai ser tudo lindo, temos certeza : ) e vcs serão muito felizes!! Adoramos vocês!!
Beijo GRANDE ; *
Postar um comentário