Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 15 de janeiro de 2012

Faltam 4 meses! Doces e Bolo!

Queridos Amigos,

O ano do nosso casamento chegou! Estamos na reta final!

Faltam menos de 4 meses e estamos realmente cheios de coisas para fazer. Decidir os detalhes da cerimônia e da festa, comprar móveis, fazer o enxoval, adaptar a lista de convidados... ufa! De qualquer forma, tudo está muito bem (obrigada!).

Nosso apartamento está ficando lindo, nossa cerimônia está quase toda decidida e a festa será ótima!

No último mês decidimos fazer os doces e o bolo do casamento com a Maria Amélia. Os doces são deliciosos. Eu nem preciso falar porque ela já é super famosa.



Aguardando nosso 'maio' chegar, vamos fazendo tudo com muita alegria!

Beijos,

Gabi

Um comentário:

Gui e Gabi disse...

ebaa \o/ que delícia!! hehe nossa...está chegando a hora e como passou rápido hein?? aHH vai ser tudo lindo, temos certeza : ) e vcs serão muito felizes!! Adoramos vocês!!

Beijo GRANDE ; *

Postar um comentário