Queridos Amigos,
Vocês não imaginam a minha felicidade em manter esse cantinho sobre o nosso casamento! Muito obrigada pelas visitas!
No final de semana, eu e o Renato visitamos o lindo Patú Anú!
Para quem não conhece, o Patú Anú é um restaurante maravilhoso que possui duas unidades:
(i) uma no Park Way, exclusiva para eventos; e
(ii) outra no Setor de Mansões do Lago Norte, com espaço para eventos e um restaurante bem refinado.
Infelizmente, o Patú Anú atua em exclusividade com alguns fornecedores. Isso pode elevar os custos, mas acredito que a qualidade dos produtos seja impecável.
Privando pela qualidade (e chorando um mega desconto!), estamos em negociação. Na verdade, esse contrato pode facilitar muito a nossa vida porque já estarão inclusos itens essenciais como aluguel do espaço, buffet, música, bolo, doces, gerador, manobristas e decoração! Além disso, ganhei, em um evento, o buquê!
Para que Vocês conheçam um pouco do trabalho do Patú Anú, seguem algumas decorações da Roberta Orlandini:
Adoro decoração vermelha!
A decoração branca também é maravilhosa (que dúvida!)
Outro destaque é o cardápio, elaborado pelo Chef Lucas Fernandez Arteaga:
Beijos,
Gabi

4 comentários:
Minha linda,
Adorei conhecer seu blog... Assim sinto que participo um pouquinho mesmo longe.
Quanto ao Pau Anu, acho maravilhoso, estive no do Setor de Mansões do Lago Norte por duas vezes e A-M-E-I... Acho o atendimento e o cuidado com os detalhes encrível, sem falar no menu.
Mais que indicado!
Beijocas
oie gaby
seu blog é lindo já estou seguindo
aparece lá no meu e se quizer segui-lo ficarei feliz
Olá Gabi... deixei um selinho pra vc no meu blog...
beijinhos..
Denise ♥
patu anu certeeeza!! bjim sica
Postar um comentário