Queridos Amigos,
Essa vida de noiva blogueira proporciona muitas alegrias e surpresas!
A minha primeira surpresa foi receber a indicação da querida Denise, do blog http://fimdavidadesolteira.blogspot.com, para receber esses selinhos.
Para mim, os selinhos representam o carinho com o blog e que as amigas blogueiras estão gostando do que Você expõe! Então, eu não poderia deixar de agradecer pela indicação, de demonstrar minha alegria e de cumprir as regras:
1 – Exibir a imagem do selo no blog;
2 – Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;3 - Escolher outros 9 blogs a quem entregar;
4 - Avisar os escolhidos; e
5 - Falar um pouco de si (tinha uma lista enorme, mas acho que posso diminuir).
Não conheço 9 blogueiras a quem entregar os selinhos. Assim, vou indicar as que eu conheço:
http://noivosmilaebeto.blogspot.com/
http://www.casarembrasilia.blogspot.com/
http://comunicandomoda-moda.blogspot.com/
http://noivaaventureira.blogspot.com/
Cumprindo a quinta regra resumidamente, sou exigente, organizada, companheira, compreensiva e tenho "bobose" toda sexta-feira. Adoro juntar todo mundo, arrumar guarda-roupa, lavar o carro, fazer massagem, dar presente e falar de casamento (claro!).
Beijos.
Gabi
Essa vida de noiva blogueira proporciona muitas alegrias e surpresas!
A minha primeira surpresa foi receber a indicação da querida Denise, do blog http://fimdavidadesolteira.blogspot.com, para receber esses selinhos.
Para mim, os selinhos representam o carinho com o blog e que as amigas blogueiras estão gostando do que Você expõe! Então, eu não poderia deixar de agradecer pela indicação, de demonstrar minha alegria e de cumprir as regras:
1 – Exibir a imagem do selo no blog;
2 – Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;3 - Escolher outros 9 blogs a quem entregar;
4 - Avisar os escolhidos; e
5 - Falar um pouco de si (tinha uma lista enorme, mas acho que posso diminuir).
Não conheço 9 blogueiras a quem entregar os selinhos. Assim, vou indicar as que eu conheço:
http://noivosmilaebeto.blogspot.com/
http://www.casarembrasilia.blogspot.com/
http://comunicandomoda-moda.blogspot.com/
http://noivaaventureira.blogspot.com/
Cumprindo a quinta regra resumidamente, sou exigente, organizada, companheira, compreensiva e tenho "bobose" toda sexta-feira. Adoro juntar todo mundo, arrumar guarda-roupa, lavar o carro, fazer massagem, dar presente e falar de casamento (claro!).
Beijos.
Gabi



3 comentários:
minha querida,
Obrigada pelo selinho!!
Adoreii!!
bjocass
obrigada florzinha... pelo selinho... bjoss
Olá Gabi.
Fiz um blog falando também um pouco sobre os preparativos do meu casamento, como também das coisas que eu gosto.
Não esqueça de me fazer uma visitinha.
Já estou te seguindo...
www.gabisoaress.blogspot.com
LOVE AND TREND
Beijinhos...
Gabi!
Postar um comentário