Queridos Amigos,
Com extrema felicidade, iniciamos a contagem regressiva para o nosso casamento!
Mesmo com algumas dificuldades, estamos cada vez mais envolvidos com esse mundo novo e aproveitando todos os momentos!
Estamos muito felizes e esperamos Vocês em exatos 12 meses!
Beijos.
Gabi e Renato


Um comentário:
Só não suma mais, né Gabi??
Beeijo!
http://gabisoaress.blogspot.com
Postar um comentário