Olá!
Como é bom decidir quais serão as músicas da cerimônia do nosso casamento!
Esse tipo de compromisso é muito importante para unir o casal, as famílias, os padrinhos e os amigos no “clima do casório”!
Estivemos essa semana com a Alessandra, do grupo Affinato. Ela é muito simpática e, principalmente, competente.
Sem prejuízo da dedicação e do empenho dos outros profissionais, os músicos da cerimônia são pessoas que estudaram anos e tem talento invejável. Os integrantes do grupo Affinato são formados pela UnB e possuem um repertório bem vasto e eclético!
Seguem alguns vídeos do grupo Affinato:
Espero que Vocês gostem!
Beijos.
Gabi


2 comentários:
Muito bem escolhido, Gabi. Tenho certeza de que vai emocionar à todos!
Sobre o comentário no meu blog, você pode entrar em contato direto com o pessoal da Océane pelo site www.oceane.com.br e verificar se eles não possuem kits com um desconto, já que você quer comprar alguns, né?
Realmente é um presente muito legal para as madrinhas.
Já está participando do sorteio?
Beeeijo!
http://gabisoaress.blogspot.com
Gabiii e Renatooo ...
Muito bom esses vídeos do Grupo Affinado!! Só de ouvir a marcha nupcial arrepiei!! hehe Imagina no dia como será ... será lindo demaisss ; )
beijão!!
Postar um comentário