Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 21 de março de 2011

Música da cerimônia!

Olá!
Como é bom decidir quais serão as músicas da cerimônia do nosso casamento!
Esse tipo de compromisso é muito importante para unir o casal, as famílias, os padrinhos e os amigos no “clima do casório”!
Estivemos essa semana com a Alessandra, do grupo Affinato. Ela é muito simpática e, principalmente, competente.
Sem prejuízo da dedicação e do empenho dos outros profissionais, os músicos da cerimônia são pessoas que estudaram anos e tem talento invejável. Os integrantes do grupo Affinato são formados pela UnB e possuem um repertório bem vasto e eclético!

Seguem alguns vídeos do grupo Affinato:







Espero que Vocês gostem!
Beijos.
Gabi

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Muito bem escolhido, Gabi. Tenho certeza de que vai emocionar à todos!
Sobre o comentário no meu blog, você pode entrar em contato direto com o pessoal da Océane pelo site www.oceane.com.br e verificar se eles não possuem kits com um desconto, já que você quer comprar alguns, né?
Realmente é um presente muito legal para as madrinhas.

Já está participando do sorteio?
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Gui e Gabi disse...

Gabiii e Renatooo ...

Muito bom esses vídeos do Grupo Affinado!! Só de ouvir a marcha nupcial arrepiei!! hehe Imagina no dia como será ... será lindo demaisss ; )

beijão!!

Postar um comentário