Faltam menos de 9 meses para o nosso casamento! Muito, muito bom! Tudo pronto, tudo certo!
Estamos pensando nos preparativos da lua-de-mel. Ainda não definimos o nosso destino, mas estamos tendenciosos a escolher Punta Cana, na República Dominicana.
Achamos um Resort excelente, com preço justo! O Resort até disponibiliza um atendente exclusivo para o quarto. Muito chique!
Vejam algumas fotos dessas praias maravilhosas e um video sobre o Resort:
Detalhe: o hotel oferece uma cerimônia simbólica para recém-casados na praia. Olhem que lindo:
Beijos.
Gabi






Um comentário:
Gabi e Renato, o local é lindo....
Zuka
Postar um comentário