Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Faltam 7 meses! Daminhas!

Queridos Amigos,

Os meses estão voando!

As mudanças - consequências da nossa escolha - estão mais nítidas e a curiosidade por tudo que será novo em nossas vidas está sempre presente.

O sentimento de busca pelo nosso objetivo de ser feliz em conjunto, como uma equipe, nos enche de alegria!

A melhor parte é saber que podemos contar com a ajuda e com a torcida dos nossos familiares e amigos. É certo que sem Vocês o nosso sonho seria mais difícil de ser alcançado. Assim, recebam os nossos eternos agradecimentos!

Quanto ao casamento, tivemos a oportunidade de conhecer um belo trabalho desenvolvido pelo Ateliê Débora Morais quanto aos lindos vestidos das daminhas.



Eu já escolhi os vestidos das nossas daminhas em uma tarde deliciosamente registrada em minha memória!

Amei passar horas literalmente brincando de princesa com as minhas maravilhosas sobrinhas, com direito a desfiles, coroas e luvinhas. Tudo sob o olhar atento da minha mãe, sempre tão prestativa! É maravilhoso ver o brilho no olhar da pessoa que, sem dúvida, mais me ajudou (e ainda ajuda) em toda essa etapa de organização de casamento! Inspiração total! Obrigada, mãe!

Vejam algumas fotos dos lindos vestidos de daminhas:







Beijos.

Gabi

2 comentários:

stefane disse...

Lindo!!! beijos

Thaís disse...

Que venha logo Maio!!! vai ser maravilhoso..estou ansiosa por esse momento também amiga!!! Um beijo imeeeenso

Postar um comentário