Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 26 de novembro de 2011

Faltam 6 meses! Carro dos noivos! Buquê! Noivinho!




Queridos Amigos,

Faltam menos de 6 meses para o nosso casamento!

Dá muito trabalho arrumar casamento, mas sempre tem o lado bom que ultrapassa qualquer eventualidade. Faltando menos de 6 meses para o "grande dia", já contratamos quase tudo. Agora, é praticamente só esperar e definir os detalhes!

No último mês, fechamos o aluguel do carro dos noivos, os noivinhos do bolo, o buquê, os vestidos das daminhas e o salão de beleza das daminhas. Ufa!

Os noivinhos do bolo foram comprados pela Internet, no site http://www.noivinhostopodebolo.com/. O site é excelente e a encomenda chegou em 1 dia. Perfeito!



Quanto ao carro dos noivos, alugamos com a empresa My Way. Também foi tudo ótimo!


O Buquê foi um presente do meu cerimonial, Cristian de Britto, e será confeccionado pelo Cássio Veiga (http://www.cassioveiga.com.br). Vejam alguns exemplos dos lindos buquês:





Beijos.

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário