Queridos Amigos,Falta apenas 1 mês para o nosso 5.5.2012. Na verdade, faltam exatamente 4 semanas! Estamos muito felizes com todo o carinho e a dedicação das nossas famílias e amigos com o nosso momento tão especial!
Um exemplo maravilhoso dessa dedicação foi o meu PERFEITO CHÁ DE PANELA, organizado pelas minhas maravilhosas madrinhas! Melhor impossível!
Ficou tudo perfeito e, com certeza, foi uma das tardes mais divertidas de todos os tempos!
Meninas, vocês arrasaram! Muuuuuito obrigada!
Beijos.
Gabi

Nenhum comentário:
Postar um comentário