Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 5 de maio de 2012

Vou ali casar e já volto...É hoje!!!!

Queridos Amigos,

Chegou!!!!!

Estamos muito felizes porque está tudo certo, lindo, do jeitinho que nós sempre sonhamos!

Esperamos vocês no nosso casório e, mais uma vez, agradecemos aos nossos familiares e amigos por todo apoio com esse momento tão especial!

Amamos vocês!

Grande beijo,

Gabi e Renato

Um comentário:

Leila Marcondes disse...

Casamento foi lindo, chiquérrimo!!! Vcs dois estavam muito apaixonados e isso é o mais importante!
Desejo-lhes muitos momentos felizes com uma união de compreensão, afeto e que a amizade seja a força desse casamento.
Bjs, Amo vocês!
Leila

Postar um comentário