Queridos Amigos,
Chegou!!!!!
Estamos muito felizes porque está tudo certo, lindo, do jeitinho que nós sempre sonhamos!
Esperamos vocês no nosso casório e, mais uma vez, agradecemos aos nossos familiares e amigos por todo apoio com esse momento tão especial!
Amamos vocês!
Grande beijo,
Gabi e Renato

Um comentário:
Casamento foi lindo, chiquérrimo!!! Vcs dois estavam muito apaixonados e isso é o mais importante!
Desejo-lhes muitos momentos felizes com uma união de compreensão, afeto e que a amizade seja a força desse casamento.
Bjs, Amo vocês!
Leila
Postar um comentário