Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vestido de Noiva – Sonho é sonho!


Queridos Amigos,
Confesso que quero escrever esse post desde sempre...
O vestido de noiva é o símbolo do sonho que nos acompanha desde meninas! Com o tempo, o sonho pode até ficar escondido, mas quando é possível sonhar novamente, não existe sensação melhor!
Visitei o site http://www.teterezende.com.br/, da Tete Rezende Alta Costura, e não posso deixar de indicar alguns modelos. Na verdade, não conheço a loja e não posso falar da qualidade do serviço. A única opinião que tenho é: os vestidos são lindos!
Espero que Vocês gostem!
Beijos.
Gabi



4 comentários:

**** disse...

Olá parabens pelo casamento, no meu blog tenho fotos do meu vestido de casamento passa lá.

Gabi Soares disse...

Adorei os babados do 1º, a calda do 2º, a delicadeza do 3º e o brilho do 4º.
Enfim, amei TODOS!
As revistas também ajudam muito.. comprei várias! HAHAHA!

Beijiiinhos Gabi...
Aguardo sua visitinha!

http://gabisoaress.blogspot.com

Gabi disse...

Queridas Gabi e Luana,
Obrigada pela visita e adorei os comentarios e os blogs de Voces!
Luana, nao consegui te deixar um comentario... lindo seu vestido e, realmente, e uma joia!
Gabi, sigo seu blog e adorei o seu look!
Beijos,
Gabi

Thaís disse...

Nossa! Os vestidos estão lindos, mas os que mais gostei foram o primeiro e o último! O tomara que caia ficou lindo demais!!

Postar um comentário