Convite: a primeira impressão do casamento!
Realmente não sei qual é o estilo de convite (e de festa de casamento) que eu gosto! Adoro um babado, um laço, um vermelho. Por outro lado, admiro muito o clássico, o branco, o elegante.
Acho que essa é a minha grande dúvida em tudo =)!
Algumas inspirações podem ajudar, não é?
Vermelho:
Brancos:
Grande beijo.
Gabi
* Laurinho, parabéns! Meu irmãozinho querido está fazendo 16 anos! Muitas felicidades! Beijos.









3 comentários:
Primeiramente, parabéns pro seu irmão!
Em segundo... minha opinião é o vermelho.
Mas tens que seguir teu coração... é o teu dia, aproveite ao máximo, faça de tudo que te deixe feliz =)
Beeeeijo!
http://gabisoaress.blogspot.com/
Ameiiii o rosinha champagne com lacinho. Acho laços a sua cara!! Muito bom gosto amiga bjossss
O primeiro da lista dos brancos, com laço dourados está divino, amiga.
Bom gosto sempre.
beijo
Postar um comentário