Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O pedido!

Queridos Amigos,

Desejamos muita saúde, amor e sucesso a todos Vocês! Que venha 2011!

Nesse clima de ano novo, não deixo de pensar na nossa vida nova! Assim, divido com Vocês o começo desse sentimento que veio com o pedido.

Momento único. A emoção é indescritível.

Sentir o coração do Renato bater mais forte, saber que algo estava diferente no olhar dele sem saber o que era e, logo após, derramar lágrimas de alegria! Com certeza, o dia mais feliz da minha vida! Outra certeza: ninguém vai tirar esse momento da minha lembrança.

Também são ótimas as intermináveis conversas depois do pedido para saber como foram os preparativos, se deu tudo certo, as histórias engraçadas... é um conjunto maravilhoso!

Essas fotinhas são do dia seguinte. Acho que não cabiam mais sorrisos...

Beijos e feliz 2011!

Gabi

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Que liindos, Gabi.
Parabéns!

Beeijo e Feliz 2011!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Thaís disse...

Lindas fotos Gabizinha!! Realmente a emoção é muito grande, a minha ficha demorou um pouco pra cair, na verdade até agora não caiu direito. Talvez hoje na cerimônia de noivas caia um pouco mais !! hehehe
beijos da madrinha de casamento =)

Postar um comentário