Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Atualizações sobre o casamento!

Queridos Amigos,

Estamos muito felizes em dividir com Vocês que a organização do nosso casamento já está bem adiantada! Tudo está sendo decidido com muito carinho e dedicação.

Contratamos o cerimonial do Cristian de Britto e fechamos um pacote (quase) completo com o Espaço Patú Anú do Park Way. Esse pacote contém local da cerimônia, buffet, decoração, bolo, doces, manobrista, segurança, brigadista e suíte da noiva. Além disso, ganhei o buquê da parceria Cristian de Britto e Patú Anú.

Estão faltando poucas coisas e muito tempo (que na verdade sabemos que passará bem rápido!).

Enquanto o sonho não se realiza, ficam as inspirações:











Grande beijo!

Gabi

4 comentários:

Gabi Soares disse...

Muito bom saber que os planos e sonhos estão sendo conquistados. Vocês merecem!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Gui e Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui e Gabi disse...

Oiiii, só recebi o endereço do blog de vocês hoje, mas vim conferir na hora hehe adorei o blog, chic demais ;) Tenho certeza que será um casamento lindo e repleto de amor, respeito, felicidade e realizações!! Contem com a gente para o que precisarem, oks??

Aproveito para deixar um GRANDE beijo =**

Gui e Gabi (Toshio) rsss :)

Thaís disse...

Estou muito feliz que o sonho de vocês está sendo conquistado a cada dia!! A festa vai ser linda, pois sei e estou acompanhando sua dedicação com todos os detalhes..como sempre, você é muito cuidadosa com tudo!! Estou muito feliz por ser madrinha desse casamento. Beijos, amo você amiga

Postar um comentário