Queridos Amigos,
Estamos muito felizes em dividir com Vocês que a organização do nosso casamento já está bem adiantada! Tudo está sendo decidido com muito carinho e dedicação.
Contratamos o cerimonial do Cristian de Britto e fechamos um pacote (quase) completo com o Espaço Patú Anú do Park Way. Esse pacote contém local da cerimônia, buffet, decoração, bolo, doces, manobrista, segurança, brigadista e suíte da noiva. Além disso, ganhei o buquê da parceria Cristian de Britto e Patú Anú.
Estão faltando poucas coisas e muito tempo (que na verdade sabemos que passará bem rápido!).
Enquanto o sonho não se realiza, ficam as inspirações:
Grande beijo!
Gabi









4 comentários:
Muito bom saber que os planos e sonhos estão sendo conquistados. Vocês merecem!
Beeeijo!
http://gabisoaress.blogspot.com/
Oiiii, só recebi o endereço do blog de vocês hoje, mas vim conferir na hora hehe adorei o blog, chic demais ;) Tenho certeza que será um casamento lindo e repleto de amor, respeito, felicidade e realizações!! Contem com a gente para o que precisarem, oks??
Aproveito para deixar um GRANDE beijo =**
Gui e Gabi (Toshio) rsss :)
Estou muito feliz que o sonho de vocês está sendo conquistado a cada dia!! A festa vai ser linda, pois sei e estou acompanhando sua dedicação com todos os detalhes..como sempre, você é muito cuidadosa com tudo!! Estou muito feliz por ser madrinha desse casamento. Beijos, amo você amiga
Postar um comentário