Queridos Amigos,
Inspirada em um lindo casal de amigos (yeih!), fui pesquisar modelos de alianças e achei muitos modelos inusitados. Eita criatividade!
Conclusão: quanto mais simples e tradicional, mais bonitas são as alianças.
Vejamos alguns modelos (o que não significa que eu tenha gostado de todos!):

Ainda não definimos o nosso modelo, mas temos uma ideia em mente: a última...
Beijos,
Gabi














Nenhum comentário:
Postar um comentário