Amigos,
O blog Noiva em Brasília está fazendo uma promoção de cardápios personalizados!
Adorei!
Segue a propaganda:
Mudando de assunto, fiquei muito (muito mesmo!) feliz com o noivado dos nossos padrinhos queridos, Dieguinho e Tatá. Quando ficamos noivos, o mundo para e só sabemos falar de casamento, de vida nova... Que bom que a Tatá e o Diego são os mais novos integrantes do nosso time! Felicidades!
Beijos.
Gabi


2 comentários:
Quantos casamentos estão por vir, hein?
Parabéns ao novo casal!
Beeeijo Gabi!
http://gabisoaress.blogspot.com/
Opaaa, que legal que eles noivaram Gabiiii, casal gete boa demais !! ; ) hehe adorei os cardápios personalizados Gabi .. beijao para vc e para o Renato !! E felicidades para os noivos Diego e a Tatá ... \o/
Postar um comentário