Amigos,
Estava procurando inspirações para os noivinhos do bolo e encontrei alguns modelos maravilhosos da Lladró, uma marca espanhola de porcelana (http://www.lladro.com/).
Amei!
Todos os modelos são bem clássicos e são vendidos no Brasil pela loja Began (http://www.began.com.br/), em São Paulo.
O único problema é o preço! Um absurdo! Só me resta apreciar... hehe!
Beijos.
Gabi













3 comentários:
Oii Gabi !
Adorei o 6°, uma troca de olhares bem romântico e o 9° achei diferente, descontraído mas também com um clima bem romântico, aconchegante ... ; )
P.S.: ADORAMOS A COMPANHIA DE VOCÊS !!
Beijãooooo ;*
Amor, a gente pode mandar fazer um igual por aqui mesmo, vamos olhar isso....beijos
Você procura algo bem clássico, né Gabi?
Eu já quero um todo personalizado... hehehe.
Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
Beeeijo!
http://gabisoaress.blogspot.com
Postar um comentário